Polícia prende mossoroense considerada uma das maiores traficantes do RN

0
2
Fernanda Belarmino foi presa na tarde do último sábado em Parnamirim. Foto: Divulgação

Fernanda Belarmino foi presa na tarde do último sábado em Parnamirim. Foto: Divulgação

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam no último sábado, 1º, Fernanda Belarmino da Silva. A mulher tem 29 anos e é natural de Mossoró.

Ela foi localizada dentro do estacionamento de um supermercado em Parnamirim. No momento da abordagem, a foragida estava em um veículo de luxo e apresentou-se com documento falso em nome de Débora Ferreira de Lima. Foi dada voz de prisão pelo uso do documento falsificado.

Segundo a Deicor, a mossoroense é considerada uma das maiores traficantes do Rio Grande do Norte. Fernanda estava foragida desde outubro de 2018, fruto de uma operação integrada com a Delegacia de Patos.

Os policiais realizaram outra diligência em uma granja de alto padrão na comunidade de Pium de Cima, zona rural de São José de Mipibu. Os agentes acreditavam que o esposo de Fernanda, identificado como Carlos Alexandre Martins Salviano, mais conhecido como Nem da Abolição, poderia está escondido no imóvel. No entanto, ninguém foi encontrado no local.

Ainda de acordo com a polícia, o marido da mossoroense é foragido da justiça e considerado traficante internacional de drogas e também financia roubos a banco (novo cangaço).

Na casa os agentes da Deicor apreenderam cadernetas com anotações do tráfico na ordem de aproximadamente R$ 1,5 milhão de reais, uma espingarda calibre 12, vários cartuchos do mesmo calibre, balanças de precisão, jóias, além de um veículo SW4 e um Jeep Compass.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.